05/08/2013

Extra Extra! Gurgel ... Joaquim ... Rede Globo ... Oposição... Todos desmascarados... É hora do PT acordar!



Xeque - Marcelo Bancalero

Pois é...
O que falta mais para que se conscientizem que tudo estava realmente ligado de maneira escusa?
As conexões são muito visíveis e não se pode mais negar.
Até para quem tiver dificuldades mentais, com apenas dois neurônios disponíveis, pode fazer essa ligação e verificar o esquema.


Começou lá atrás lembram-se...
Demóstenes Torres > Cachoeira > revista Veja > Roberto Gurgel > Antonio Fernando > Daniel Dantas > Joaquim Barbosa > Gilmar mendes > Rede Globo > PSDB > DEM

Só não enxerga quem não quer!


Mas a verdade sempre vence a mentira.

O tempo cura todas as feridas...

Mas depende de nós, remirmos o tempo, para assim, evitar mais danos à quem já tem sofrido demais com tudo isso.

Não falo apenas do sofrimento das famílias dos réus envolvidos nesta ação penal 470, o "tal do mensalão"... Mas de todo o sofrimento de um partido, que por ter se calado devido a temores, assumiu o risco de sofrer as consequências que podem ser irreparáveis, ainda que agora com tantas descobertas, o MENTIRÃO caia por terra.

Mas ainda pode ser feita a coisa certa...
E a coisa certa, é o partido, unido em todas as suas muitas vozes, militância, diretórios, governo... Gritem se necessário, para que se ouça do Oiapoque ao Chuí... Até que estourem os tímpanos deste gigante...

Que o PT nunca fez parte desta mentira! 

Que nunca existiu o "tal do mensalão"!

Que tudo não passou de um esquema, que agora se pode ver claramente, de tentativa de golpe politico-jurídico, para ganhar no tapetão, o que não tiveram a capacidade de ganhar nas urnas.

Gritem ao povo que querem com isso, acabar com tudo o que se foi conquistado até aqui, e impedir a continuidade do governo que mais fez por este país.
Gritem!

Antes tarde do que nunca!


Nenhum comentário: